29 de julho de 2011

Mira-cuticle complexo redutor de cutículas Avon

Há um tempinho atrás eu descobrir um produto ótimo para as cutículas da unhas, muitas de vocês já devem conhece-lo, O Mira-cuticle da Avon. Ele tem o poder de  hidratar as cutículas e com o tempo ele ajuda a reduzi-las. Na embalagem ele promete resultados imediatos, o danado funciona mesmo. Depois dele eu não faço mais minhas unhas, é só passar e pronto. Eu sou super apaixonada por ele, sempre tenho um comigo.
Nas fotos que eu tirei, vocês vão ver que parece que estar feita as unhas, mas não ta, é só o efeito do maravilhoso Mira-cuticle.


Fica ai uma super dica, para quem não tem paciencia pra ta retirando as cutícula sempre. Ele custa R$ 5,00, e pode ser comprado na propria revista de cosmeticos da Avon.


Bjinho Bjinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
CopyRight © Garota Parabólica @ 2011